quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esporte - Ai, meu Deus, vai logo!

Neymar: Vai ou não vai para a Europa?
Como vocês perceberam, minha filosofia de crônicas tem tido mudanças. Antes os esportes exploravam e estancavam manchetes do blog. Agora estas postagens estão sendo evitadas. Penso que agora devo maneirar um pouco nas crônicas esportivas. Você deve pensar: Gabriel, você perdeu o gosto por futebol? Eu digo: Não, sou o mesmo apaixonado de sempre, só quero mudar a divisão do blog, simplesmente só isso, nada demais. 

Vou falar sobre um jogador que ultimamente tem me dado nos nervos: Neymar. Não exatamente ele, mas sim a imprensa, que cerca rumores sobre uma possível saída dele do Santos para outro clube do exterior, como Barcelona ou Real Madrid. Hoje, por exemplo, o Barça ofereceu 47 milhões de euros, o clube paulista não aceitou, diz que a quantia não é a suficiente. Que saco!

Acho que Neymar só não foi ainda porque deve ter uns problemas pessoais, porque ele sabe muito bem que a ida ele para o exterior o irá ajudar muito como jogador. Ele terá experiência e será aperfeiçoado quando jogar pela Seleção Brasileira. Por mim ele já devia ter ido. Vamos ver o que acontece. É só esperar para ver.

Até a próxima!

Nenhum comentário: