Um verdadeiro espetáculo futebolístico foi a maneira mais concreta, apoiada e correta de especificar o jogo desta tarde de sábado. Um show de imagens e lances que, com certeza e sem sombra de dúvida, irão marcar gerações e gerações do esporte que é de certa, definitiva e correta forma uma influência mundial.
Os dois times jogaram muito bem a partida, só que de filosofias, formas e estilos diferentes: Enquanto o Borussia jogava de estilo mais vibrante e demonstrando e idolatrando raça, o time de Munique mostrou um mosaico de misturar vários estilos e formas diferentes numa exibição só.
As equipes mostraram um jogo muito pegado e ao mesmo tempo morno. Estas não mostraram competências em suas chances. Já no segundo tempo a estrela vermelha brilhou e apareceu: Mandzukic aproveitou assistência de Robben e marcou o primeiro gol do jogo. Só que o brasileiro Dante cometeu pênalti. Quem bateu? Gündogan. Gol do time de Dortmund. 1 a 1. Só que Robben, o holandês predestinado, fez o seu e deu o título ao time de Munique.
Parabéns ao Bayern de Munique, o novo campeão da UEFA Champions League!
Nenhum comentário:
Postar um comentário