terça-feira, 30 de abril de 2013

É seguro confiar em alguma pessoa?

Acho que deu para perceberem que agora vou explorar nas reflexões. É... E me sinto mais a vontade publicando crônicas deste tipo. São textos que inclusive até nos dão conselho de como agirmos em determinadas horas. São ótimos assuntos para um menino de 11 anos que já fez contando com essa quatrocentas e nove crônicas (entenda, leitor, não estou querendo me gabar). 

O assunto que iremos comentar hoje é: É seguro confiar em uma pessoa? Outro assunto que pode nos render várias explicações. Sinceramente, na minha humilde opinião, depende do tipo de caráter dela, pois certamente podemos afirmar que nem todo mundo é confiável. Normalmente às vezes convivemos com amigos do peito (ou seja, pessoas que estarão com a gente para o que der e vier e que podemos confiar) e amigos da onça (''criaturas'' que na verdade parecem cobras venenosas: se aproximam da gente por interesse ou algo de tal coincidência ou outra coisa do tipo). E as pessoas que devemos confiar, obviamente, são os amigos que estão na classificação da primeira opção acima. 

Lembre-se: Devemos confiar em nossos amigos de muita confiança! Até a próxima.

Nenhum comentário: