sábado, 6 de abril de 2013

O Lado Negro - Parte 2

Olá, amigos. Hoje é sábado, dia de O lado Negro, a nova série do blog ''As Crônicas do Gabriel'', baseado no lado assustador dos desenhos segundo o site Minilua.com. Admito que na parte 1, relatando o lado negro de Bob Esponja Calça Quadrada, foi tudo relatado num control C, control V. Mas agora tudo vai ser resumido. Bem, as indicações de leitura eu já falei na primeira parte, e a descrição também. Agora veremos a parte totalmente assustadora do desenho Tom & Jerry.

O lado negro de Tom & Jerry

02O episódio proibido do desenho é o famoso curta ''Tom´s Basement'' (O porão do Tom), feito pelo diretor Gene Deitch. Os curtas dele nunca foram tão bem assistidos, pois não tinham graça, nem muito menos humor e também gostava de expor um lado mais realista da violência. 

Tudo começou com Tom e Jerry em uma casa, como praxe. O dono do gato era gordo, também apareceu nas curtas de Deitch, outrora. Tom tentava cegar até passos provocativos de Jerry, várias e várias vezes, mas o dono batia nele, e a cada palmada os hematomas eram mais visíveis. Tom implorou para Jerry não apelar tanto assim.
<Digimax S1000 / Kenox S1000>

Depois o contrário passa na cena: Jerry ajuda Tom e mata o dono com facadas. Depois joga o corpo deste num quintal cheio de cadáveres. Depois o ratinho malvado, fingindo ser amigo do gatinho, se livra de Tom: mata ele e o coloca dentro do quintal. E, depois de ter feito tudo isso, coloca na parte da casa a placa À Venda. É um possível acerto de contas de Jerry.

Até a próxima!

Nenhum comentário: