domingo, 7 de julho de 2013

Esportes - O vexame de Anderson Silva

A derrota de Anderson Silva: Verdadeiro vexame
Normalmente não costumo muito fazer crônicas de esportes no blog, tirando o futebol. Aliás, o tópico UFC (um dos esportes de maior mídia das artes maciais) nunca foi citado no blog. Mas fiquei impressionado com o vexame que ontem aconteceu com o lutador brasileiro (chamado por alguns de lenda viva) Anderson Silva. Foi uma vergonha. O Brasil não foi bem representado. Muitos que se prepararam muito para ver aquela luta com propaganda de espetacular ficaram total e completamente decepcionados. 

A principal atração? Ele. O coadjuvante? Chris Weidman. Parecia que ele seria o novo saco de pancadas da noite. Mas não: Pelo contrário. Anderson brincou, ironizou e chateou Weidman. Por falta de atenção, o brasileiro foi nocauteado com estilo. Foi um, foram dois, três, quatro, cinco, seis murros que consideraram a inexistência do campeão nesse momento. Foi um verdadeiro vexame de Anderson Silva. 

Até a próxima!


UFC 162 - Anderson Silva X Chris Weidman

4 comentários:

brisah louise disse...

achei muito bem feito ...em vez de lutar serio ficou brincando substimando o adversario.Mereceu.

Unknown disse...

Acho que ainda deveria ser punido, por desrespeitar o adversario..

Valber Côrtes disse...

Essa porrada!!! era para ele ter levado do Demian Maia, que ele se comportou muito pior, mas valeu Weidman gostei da tua atuação, mas o Anderson envergonhou e Brasil!!!!

Tu disse...

Acho que é um bunda mole que só lutou com fracos pegou um que da porrada pra valer achou o dele e fica subestimando o adversário levou porrada até di óculos bem feito foi pouco e ele ainda fala de Jon jones se lutarem para o aranha é óbito na certa ele devia respeitar milhões de brasileiros que acreditavam nele porque depois dessa já era.