quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meu Aniversário (2)

Como vocês perceberam, pessoal, passei seis dias sem fazer crônicas (dei a famosa ''folga de blog''), e agora volto oficialmente ao meu ritual fazendo uma crônica sobre hoje, dia 28 de fevereiro de 2013, meu aniversário. Quem não se lembra deste post um ano atrás? Pois é, este muito badalado também tem o privilégio de completar anos. 

Fico feliz em completar mais um ano de vida. Inclusive teremos festinha sábado com alguns amigos meus, e te garanto que irei publicar uma postagem com fotos sobre esta comemoração. Estou ficando preá (calma, gente, significa pré-adolescente) e estou percebendo que mudou uma coisa em mim de um ano para cá. Estou mais preguiçoso e mais ''rebelde'' (sinais da adolescência detected). Mas tenho que aproveitar meus tempos de infância, porque sentirei falta dela um dia, sei lá.

Quando se tem uma festa de aniversário fora do dia, eu não comemoro muito, não. Sim, porque se a festa acontece no dia 2 do 3 do 13, não adianta comemorar meus 11 aninhos de vida em 28 do 2 do 13. Eu sei, eu sei... Está data é a certa. Mas.. Quer saber? Nada de mas, mas, mas... Comemorarei nas duas datas, isto sim é que é comemoração!

Pessoal, vocês se lembram da ''fama do negrito'', não? Aquela frase da cor preta no último parágrafo da crônica? Então: Desta vez, vou falar esta frase em inglês, uma relacionada ao meu aniversário:

Happy Birthday To You, Gabriel!

(Parabéns para você,Gabriel!)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao amigo pela data,data essa que sempre será iluminada pela luz superior.A vc cara fica a minha admiração em particular.