quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tudo por causa de sinalizadores...


Parece que 2013 é o ano do sinalizador. Parece que é, pois eles são a causa de graves tragédias que repercutiram todo o mundo. Por enquanto foram dois casos desse tipo no ano atual. Mas nunca se sabe em que momento esses ''objetos violentos'' irão atacar e aparecer na mídia novamente. Acho que, com esses casos, estes irão realmente sair de vez no mundo. Só para lembrar que esses dois ''ataques de sinalizadores'' estão relacionados com o Brasil.

O primeiro aconteceu em nosso país natal, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Tudo aconteceu na Boate Kiss. Vários jovens morreram e ficaram feridos por causa de (não precisa nem dizer o que é, amigo) terem sidos ligados por integrantes da banda ''Gurizada Fandangueira''. Esse grave acontecimento repercutiu na mídia do mundo todo. Ou seja: Tudo isso já explica a gravidade do caso.

Já o segundo ocorreu nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, em Oruro, cidade da Bolívia. Estava acontecendo em um estádio da região o jogo da Copa Bridgestone Libertadores San José (BOL) e Corinthians. O time brasileiro mal marcara o primeiro gol da partida com o peruano Paolo Guerrero, e logo algum torcedor da torcida corintiana atirou este ''objeto maligno'', e o cidadão mal sabia que atingiria um jovem boliviano de 14 anos, que era totalmente e incrivelmente apaixonado pelo San José. Os dirigentes do Corinthians, quando souberam da notícia, desabafaram dizendo que ficaram profundamente tristes pelo ocorrido. O técnico Tite declarou: ''Trocaria um titulo mundial por uma vida de um menino''.

Sinceramente os sinalizadores deveriam ser proibidos em qualquer canto do mundo. Até a próxima.

Nenhum comentário: