sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Torcida: O coração de qualquer time

Burrebol, isso sim!
Torcida do Brasil
Sinceramente, tenho que dizer que a Conmebol a maior porcaria de todas as federações futebolísticas que existem no mundo. Se não pune, deixa casos importantes de decisão como lixo; e, se pune, faz muita besteira. Não sei se vocês já sabe, mas essa confederaçãozinha de meia tigela puniu o a torcida do Corinthians dizendo que ela não poderá mais frequentar os jogos do time paulistas dentro e fora de casa. Achei ruim demais essa decisão! Acho melhor tirar logo o time da competição da América do Sul! Não estou dizendo isso porque sou flamenguista e quero que o Timão se dane, só estou tentando informar que jogar partidas difíceis fora de casa sem o apoio da torcida é completamente um desafio de extremo peso. Sabe por quê? Te explico agora.
Torcida do Flamengo
Torcida do Corinthians

Porque sem a torcida nenhum time é nada! Você acha que o meu time (Mengão) conseguiria ter a tradição que tem se não fosse pela torcida apaixonada que temos? Você acha que sem torcida alguma o Mengo conseguiria ser a maior torcida do mundo? Não, com certeza não. Agora vamos falar do Corinthians. Você acha que ele, depois de ser rebaixado para a Série B em 2007, conseguiria ganhar Libertadores da América e Mundial de Clubes em um ano só? Claro que não!

Então, Conmebol, se você aplicar essa punição, tire logo o Corinthians, por favor! Não gostaria que isso acontecesse com meu time. Até a próxima.

Nenhum comentário: