segunda-feira, 4 de março de 2013

Portuguesa: Clube em decadência

Pessoal, me desculpem de novo pela minha ausência na Net. É porque estou muito ocupado junto com a minha família, e quanto a foto e a atualização da página do blog ''Quem Sou Eu'', me dê mais um tempo, quando tiver este elemento cuidarei de todo. 

Domingo agora me decepcionei com a derrota do meu time (Flamengo), mas o time que estou mais decepcionado mesmo é o da Portuguesa.

Portuguesa de Desportos: Será que cai no Brasileiro deste ano?
Poucas pessoa sabem notícia da Lusa de Desportos. Mas se bem que tem até um motivo para tal coisa: Ano passado, o time paulista caiu no campeonato regional, e agora tem que encarar o sofrimento de cara. Conseguiu fazer façanha no Brasileirão, mas, como o torneio é o mais disputado do Brasil, a Lusa ficou apenas na décima sexta posição, ou seja, a torcida ficou com um frio na barriga, porque o time quase cai.

Péricles Chamusca: Fará um bom trabalho?
No mês de Dezembro, o técnico Geninho, depois de uma reunião com executivos do clube, foi demitido, e o nome mais cotado para o cargo foi o técnico Péricles Chamusca, até então sem clube. O jovem técnico veio para dar mais sangue novo, mas parece que por enquanto nada está dando certo. Conseguirá fazer realmente um bom trabalho? Só saberemos com exclusividade em breve, mas, na minha opinião, este cargo de grande peso não está sendo bem erguido, não.

Como ''sorrateiro pesquisar de futebol'', bateu aquela ideia e curiosidade de pesquisar sobre a Lusa em sites. E, acredite: A Portuguesa não está tão bem como pensei, não. Quase não ocupa a primeira posição da tabela, está encostado com o Audax São Paulo (que time é esse que eu nunca conheci na minha vida?), vence com vitórias magras e dificuldades e mesmo com seus reforços novos que chegaram recentemente (Manuel Lucero e 'Flecha' Arraya, Muralha, Rafael Chorão, Correa, etc.) não está dando conta do recado.

Como admirador antigo da Portuguesa, espero que suba para a Série A do Paulista e vá bem e sem freios no Brasileirão, porque senão ela vai ser sugada por um buraco negro sem fim e nunca mais voltará a ser a mesma.

Até a próxima! 


Nenhum comentário: