quarta-feira, 13 de março de 2013

Bomba! - TelexFree é fraude?

Vi hoje no Facebook uma pessoa anônima postando um texto de um site falando sobre o ''fim do Golpe Telexfree''... Aí fiquei desconfiado e pesquisei no Google (Telexfree acabou?) e vi vários sites falando sobre isso. Segundo informações de sites, a TelexFree postou no Face (book) que todos os divulgadores que publicam anúncios na Internet estavam dispensados do site que ''faz dinheiro fácil''.

Só que acessei a página do Facebook oficial da empresa e só vi uma informação publicada dizendo que tudo que os colunistas de sites ou blogs estavam dizendo era uma grande mentira. A partir daí já deu para entender o porquê do começo da série Bomba! . 

Fiquei sabendo pelo portal IG! sobre quem falou tudo isso. Este foi Luís Nassif, um colunista de jornais.

Não sei se a versão dos blogueiros e colunistas é verdadeira, mas vou deixar minha opinião bem clara, ao vivo em cores, no meu blog:

Na minha humilde opinião, esse tal de Luís Nassif (cara que não conheço e nunca ouvi falar) tem ''inveja'' de não fazer parte dessa rede de divulgadores e quer criticar coisas que não devem ser criticadas! Mas se você pensar: ''Ah, Gabriel, mas já tiveram vários casos de sites de dinheiro fácil que fazem ''pirâmide''''! É verdade, mas se você sua para fazer a cada dia anúncios diários em AdCentrais (isso mesmo, todo dia) como é que isso pode ser farça? Farça sim é aquilo que bandidos inventam para abusarem de pessoas, formar tráfico de pessoas, ter encontro de relacionamento que na verdade é o ''dia de matar'', etc.! Esse tal de Luís Nassif quer é aparecer, isso sim!

Até a próxima, pessoal! (e me desculpe se na minha opinião fui rígido com vocês)

Nenhum comentário: