quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobre as mortes de Chávez e Chorão...

O Brasil todo deve saber (acredito que todo mundo antenado na TV, que é a maioria) das mortes do então líder e presidente venezuelano Hugo Chavéz e do vocalista da banda Charlie Brown Jr. Chorão. Chavéz já estava bem doente e consequentemente em breve. Ou seja, já estava de cara a morte e o falecimento dele. Já Chorão estava meio ''deprê'' por causa da separação dele e da ex-mulher e, segundo peritos, o falecido, que tinha 42 anos, estava usando cocaína por causa da depressão, e essa poderia ser a possível causa da morte.

Sobre Chavéz, não tenho nada a dizer, pois não conheço muito a vida, a história e carreira dele, e, sinceramente, acho que ele não fez lá essas coisas pela Venezuela não. Na minha opinião, ele mudou toda a constituição venezuelana porque sabia que quase sempre ia ser eleito, porque já estava na boca do povo.

Não conhecia muito Chorão também, não. Conhecia mais Chavéz por causa da TV, uma fonte necessária para aqueles que querem se conectar com o mundo sem precisar de viajem, pesquisas de dados, lá, lá, e etc. Pelo que vi hoje na mídia e no Facebook, fiquei sabendo que ele era realmente muito legal, gente fina e que era muito poeta. Conhecia ele por reportagens de skate (esporte que ele adorava, praticava e curtia muito) e pela banda, que é o maior sucesso na boca do povo que adora rock. Enfim... Nada de mais que eu saiba dele.

Pois é, pessoal... Não posso falar nada do que eu não sei. Até a próxima.

Nenhum comentário: