domingo, 1 de abril de 2012

Velozes e furiosos

Quero falar de dois assuntos nessa crônica: do meu sonho que tive um dia desses e da relação do homem com os carros chiques: Lamborghinis, BMWs, Toyotas, Mercedes e Ferraris.

O meu sonho foi assim: uma vizinha minha viu que eu, meu pai e minha mãe iríamos sair. Ela falou comigo e, um segundo depois, vi meu pai e minha mãe saírem sozinhos sem dar satisfação. A partir daí, veio uma crise de choro. Também, quem não choraria se vissem seus pais te abandonando no meio da rua? No sonho, eu percebi uma coisa diferente: vi que minha casa era no centro. Minha vizinha disse: ''Vamos sair?'' e eu disse ''Sim.''. Só que vi que ela tinha uma Mercedes aberta. Eu disse ''Não!'' e saí á procura de meus pais a pé.

Em segundo lugar, quero dizer que os homens só gostam de andar em carrões importados. Até porque, no futuro, vou querer ter uma Ferrari. Tomara que eu tenha.

Afinal, quem não quer ter carros chiques?




Nenhum comentário: