domingo, 15 de abril de 2012

Os meios de transporte

No mundo existem vários meios de transportes. E algumas pessoas não têm coragem de trafegar em todos eles. Eu sou um exemplo. Não tenho coragem de viajar de meios de transportes marítimos. Só suporto se for um Cruzeiro Marítimo.

O avião é um transporte aéreo que, no certo, não sei exatamente se teno coragem. Só irei descobrir quando eu viajar nele. Futuramente, se Deus quiser, eu irei para o Rio de Janeiro para conseguir meu emprego de jornalista e tundar minha editora.

Acho que, nessa imensidão, não existe nenhuma pessoa que tenha medo de andar de carro. Não estou falando de um carro esportivo. Estou falando dos carros em geral. Até porque existem pessoas que andam muito ligeiro e não têm pena do carro. Por isso, concordo com algumas pessoas que ficaram ''traumatizadas'' com esse meio de transporte.

Os transportes que não quero viajar nunca são
,
 e

                                                                  
                                                                                  
Tchau, amigos! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário: