segunda-feira, 9 de abril de 2012

Por uma semana...

Queria alertar que, nessa semana, não vou poder fazer minhas postagens...
Mas, para nos ''despedirmos'' por uma semana, vamos curtir a minha nova poesia. Na postagem ''Cada poesia, uma alegria...'', mostrei a vocês o poema ''Esta é a minha vida'', da minha própria autoria.

Agora vamos ao poema. Queria conversar um pouco com vocês, mas não posso...

Por uma semana

Gabriel Víctor
                                                             Por uma semana
                                                             Me deito na cama
                                                             E fico pensando
                                                             O povo me olhando.
                                                              Não aguento mais   
                                                              Mas não posso voltar atrás 
                                                              Que triste não poder sair
                                                               Porque o povo vai me atingir.
                                                               Mas agora uma semana vai se passar
                                                               Aí o blog vai voltar
                                                               Sábado eu vou recomeçar
                                                               Pois é, pode apostar.


Tchau! Até sábado!
                                                     

        

Nenhum comentário: