O jogo começou. O Real começou pressionando com boas tentativas. E, aos 5 minutos de jogo, o time espanhol chegou ao seu primeiro gol: O argentino Dí María chutou em direção ao gol e a bola bateu na mão de Alaba, jogador do Bayern. O juiz assinalou pênalti. O craque português Cristiano Ronaldo chutou e converteu para o Real. Real Madrid 1 a 0. O segundo melhor time da Espanha estava levando o jogo para a prorrogação, pois, no primeiro jogo, o time alemão ganhou do Real por 2 a 1.
O Real Madrid, aos 15 minutos, ampliou a vantagem para 2 a 0: O time espanhol armou um bom contra-atraque e Cristiano Ronaldo marcou para o Real. Real Madrid 2 a 0. Agora sim o time espanhol estava se classificando para a final.
Um pouco tempo depois, o Bayern fez seu primeiro gol: logo Mario Gomez foi derrubado, e o juiz entendeu pênalti na jogada. O holandês Hobben marcou para um dos melhores times da Alemanha. 2 a 1 Real Madrid. Esse resultado levava o jogo para a prorrogação.
Logo acabou o primeiro tempo, que foi muito agitado. No segundo tempo, foram poucas as chances claras de gol. O juiz encerrou o tempo normal. O jogo foi para a prorrogação. Nesses 30 minutos de partida, não aconteceu nenhum gol. O jogo foi para os pênaltis. Vou mostrar os dados das cobranças:
Real Madrid Bayern
Kaká: errou Ribéry: acertou
Xabi Alonso: acertou Mewersack: errou
Sergio Ramos: errou Philip Lahm: errou
Swhensteinger: acertou
Bayern de Munique 3-1 nos pênaltis
Tchau, pessoal! Até a próxima crônica!
Melhores momentos de Real Madrid 2 X 1 Bayern
Melhores momentos de Bayern 3 X 1 Real madrid
- Decisão nos pênaltis
Nenhum comentário:
Postar um comentário