O jogo começou agitado até demais. Aos 2 minutos e meio da partida, o atacante do Flamengo Vagner Love acabou marcando para o Rubro-Negro, que acabara de fazer 1 a 0 no João Havelange. A torcida começou a apoiar o time.
Depois do gol do Flamengo, o Vasco ficou forte e foi atrás da vitória. O Almirante teve grandes possibilidades de gol, que o goleiro Felipe acabou defendendo. Só que chegou um momento em que o goleiro não conseguiu defender e isso ocasionou o gol de empate do Vasco: O experiente jogador vascaíno Felipe (chará do goleiro do Flamengo) chutou contra o goleiro do Rubro-Negro. Felipe defendeu o chute, só que a bola sobrou para Éder Luiz, que marcou para o time da colina. 1 a 1.
O tempo técnico foi dado e, depois da conversa rápida, o Flamengo entrou mais forte, equilibrando o jogo. O Rubro-Negro chegou a ter possibilidades de marcar, só que o Vasco continuou atacando e acabou fazendo com Felipe, num chute de longe. Vasco 2 a 1.
O intervalo chegou e as equipes foram para o vestiário. No segundo tempo, logo no 1° minuto de jogo, Alecsandro perde um gol e choca com Felipe. O juiz marcou pênalti. Segundo o comentarista da Rede Globo Arnaldo de Cezar Coelho, não houve pênalti algum. Felipe do Vasco foi para a bola e converteu. 3 a 1 Vasco.
O Flamengo chegou a diminuir com um golaço de Kléberson, melhor jogador do Fla na partida. Mas o Rubro-Negro não tinha mais força para nada. Nem Renato Abreu, Darío Bottinelli e Negueba, jogadores que entraram no final do jogo, conseguiram empatar para o Flamengo. Agora, o Vasco pega na final do 2° turno o Botafogo. O vencedor desse confronto vai jogar na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O vencedor desse confronto ganha o torneio.
Sim, só pra lembrar, vou informar a vocês, queridos acessantes, que não farei mais crônicas de ''Futebol- últimas ocorrências''. As crônicas de 2 dias por semana não farão mais parte da nossa agenda semanal. Agora, de futebol, faço 2 crônicas por semana, mas isso é um pouco diferente: só vou falar do jogo principal da rodada, como no caso dessa crônica.
Tchau, amigos! Até a próxima crônica!
Melhores Momentos de Flamengo 2 X 3 Vasco com exclusividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário