segunda-feira, 16 de abril de 2012

Futebol - últimas ocorrências (9)

No Campeonato Carioca, o Bangu (time pequeno) ficou satisfeito por dois motivos: A classificação para as semifinais da Taça Rio e a permanência na série A do carioca (pois, na Taça Guanabara, o time não conquistou nenhum ponto). Se o Bangu conseguir o feito de ganhar a Taça Rio ou quem sabe a decisão contra o Fluminense, ele terá a melhor campanha dos pequenos do ano. Continuando a falar no carioca, o Vasco, com facilidade, derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1. Em São Januário, o Botafogo empatou com o Boavista por 1 a 1. O que marcou esse clássico foi a comemoração os 100 jogos de Loco Abreu no alvinegro e o pênalti perdido pelo próprio jogador. No Engenhão, com uma certa pressão, o Flamengo derrotou o Americano por 3 a 1. Com esse resultado, o Americano irá disputar, próximo ano, a Série B do campeonato. O Bangu, time em que destaquei no início da postagem, derrotou o Resende por 3 a 0 e está nas semifinais do segundo turno.
O Fluminense jogou contra o Olaria e ganhou por 5 a 1. Mesmo com esse esforço todo, o resultado que daria a classificação ao Cartola não adiantou de nada, pois as vitórias de Bangu e Vasco tiraram as possibilidades do time se classificar para a Taça Rio, mas o Flu não tem que se preocupar, pois o time ganhou o 1º turno e esperará pelo seu oponente na decisão.

No Campeonato Paulista, o Oeste de Itápolis derrotou, na sua casa, o São Paulo por 2 a 1. Que zebra, hein? Na sua casa, a Ponte Preta perdeu para o Corinthians por 2 a 1. O Palmeiras perdeu uma grande chance de ganhar empatando com o já rebaixado Comercial por 2 a 2. Bem, isso foi apenas um resumo dos resultados de domingo.

Lembrando que, próximo domingo, o confronto mais importante será Vasco X Flamengo.


Gostaram do tamanho da postagem? Comentem!




Nenhum comentário: