segunda-feira, 30 de abril de 2012

Botafogo 3 X 1 Vasco

Ontem, Botafogo e Vasco decidiram a Taça Rio, o 2° turno do campeonato carioca. O Vasco vinha com o mesmo time que derrotou o Flamengo por 3 a 2 domingo passado; já o Botafogo vinha sem o experiente Renato, que foi substituído por Fellype Gabriel.

O jogo começou e o Botafogo começou a criar oportunidades de gol. Muito cedo, aos 4 minutos do 1° tempo, Márcio Azevedo cruzou rasteiro para Loco Abreu marcar o primeiro gol botafoguense. 1 a 0 Botafogo.

O 1° tempo tinha gosto de Botafogo. O alvinegro dominava a partida com muita facilidade. O Vasco chegava com perigo só em alguns momentos. Aos 45 minutos, saiu o segundo gol botafoguense: Num cruzamento perigoso na área do alvinegro, Fábio Ferreira cabeceou e Loco Abreu completou. Botafogo 2 a 0.

Poucos minutos depois, o 1° tempo acabou e as equipes foram para o vestiário. O 2° tempo começou um pouco mais equilibrado, só que, na beira dos 9 minutos do 2° tempo, Antônio Carlos deu um lançamento de mestre para Maicosuel, que chutou sem qualquer possibilidade para Fernando Prass. Botafogo 3 a 0. O terceiro gol garantia a vitória do alvinegro e o título da Taça Rio.

Nos minutos de jogo, o atacante Carlos Alberto diminuiu para o Vasco num ótimo estilo: driblando e chutando no cantinho. Só que o time carioca não podia fazer mais nada. O Botafogo se consagrava o campeão do 2° turno do Campeonato Carioca.

Já foi definida a final do Campeonato Paulista:

Santos X Guarani

Parabéns, Botafogo! 

Só um lembrete: O Botafogo irá enfrentar o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca.

Tchau, amigos! Até a próxima crônica!






Nenhum comentário: