terça-feira, 24 de junho de 2014

Copa do Mundo - Camarões 1 X 4 Brasil

Nossa Seleção enfrentará o Chile nas oitavas para o sonho do hexa se tornar ainda mais possível
O dia 23 de junho de 2014 foi um dia em que a Seleção Brasileira mostrou realmente seu belo futebol na Copa do Mundo da Fifa aqui mesmo em nosso país. Derrotou a fraca seleção africana de Camarões por 4 a 1. A Seleção fez com Neymar duas vezes, Fred e Fernandinho. Como sempre o camisa 10 fez uma diferença incrível na partida. Com certeza e sem sombra de dúvidas alguma foi o melhor jogador da partida. 

O Brasil começou o primeiro tempo determinado, querendo de fato vencer e convencer de verdade. Logo no começo Paulinho perdeu uma bela oportunidade de gol. Mas aí, minutos depois, a Seleção fez com Neymar. 1 a 0. Quando tudo parecia sossegado, Camarões empatou. Logo depois de um tempo de muita pressão camaronesa, o Brasil de novo marcou com seu ótimo camisa 10 que obviamente todos sabem quem ele é. 

No segundo tempo, a nossa querida Seleção Brasileira mostrou mais desenvoltura a partir da saída de Paulinho (volante do Tottenham) para a entrada do também volante Fernandinho (que atua no Manchester City da Inglaterra). Na minha opinião, a fase de Paulinho está horrível e tal jogador tem que cada vez melhorar. Melhor deixar no momento Fernandinho titular. Tanto é que ele participou do terceiro gol de Fred e fez o quarto de nossa seleção. 

Agora o Brasil irá enfrentar o Chile, sábado, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Todos torceremos juntos por nossos jogadores para que eles consigam passar de fase e possam lutar muito até chegar ao hexacampeonato. 

Até a próxima crônica do blog!

Nenhum comentário: