sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 3 X 1 Croácia

Começamos bem a Copa do Mundo
Pois é, meus caros amigos. Depois de tanta espera a Copa do Mundo começou aqui no Brasil. E a Seleção Brasileira, como esperado, venceu. Não sei realmente se convenceu, mas o que importa no final das contas foi que a vitória de fato veio. Veio e com muito grande estilo. Conseguimos a vitória ganhando da Croácia por 3 a 1. Neymar duas vezes e Oscar uma fizeram para o Brasil. Mas quem fez o primeiro gol da Copa foi Marcelo. E contra, por sinal.

O triste foi ver a arbitragem de ontem. Quem falhou foi o juiz Yiuchi Nishimura. Marcou um pênalti que em nenhum momento deveria ser marcado para a Seleção Brasileira. Inclusive Neymar aproveitou e fez o gol da virada da Seleção. Não acho que foi apito amigo. Foi um erro de arbitragem grave. Simplesmente isso. Esperamos que no decorrer da Copa do Mundo não ocorram erros bruscos e grotescos como este que ocorreu ontem infelizmente.

Fora este erro de arbitragem, o Brasil jogou a partida razoavelmente bem. Saiu perdendo, mas ergueu a cabeça e buscou um belo empate. Temos que jogar melhor, pois sabemos muito bem a importância de uma Copa do Mundo para nós. Esperamos que os jogadores dentro de campo a cada dia mais se superem e deem tudo de si. O importante é que vencemos. Rumo ao hexa, Brasil!

Até a próxima!

Nenhum comentário: