quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 0 X 0 México

Aconteceu o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Desta vez os jogadores não saíram de campo com os resultados que ambos queriam: A Seleção Brasileira ficou no 0 a 0 com o México na Arena Castelão em Fortaleza, Ceará. O time brasileiro, assim como o mexicano, não conseguiu produzir chances compatíveis para conseguir um gol salvador nesta partida. 
A torcida brasileira não pôde comemorar o resultado que ela própria queria

Incrível ontem foi o goleiro mexicano Ochoa. O cara tava inspiradíssimo, fez grandes defesas e salvou o México de levar diversos gols do time brasileiro. Para nós termos uma ideia do que ele fez na partida de ontem, vários clubes da Europa já se interessaram no próprio jogador depois do jogo. Uma grande atuação, memorável até, de Ochoa.

Infelizmente não foi dessa vez que o Brasil venceu, mas temos um grande jogo contra Camarões segunda no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Se vencermos, passaremos para a próxima fase da Copa do Mundo Fifa aqui em nosso país. Não sou só eu, mas vários brasileiros ainda sim estamos confiantes com a Seleção Canarinha para esta conquistar um belíssimo título neste ano! Avante, Brasil! Avante!

Até a próxima!

Nenhum comentário: