sábado, 10 de agosto de 2013

Viva se aventurando!

A vida é assim: Sempre nos oferece motivos para nos aventurarmos
Já abordei umas 50.000 vezes aqui no blog que devemos aproveitar nossa vida como se não existisse um amanhã. Pois é... Já deu pra imaginar que vou refletir mais uma vez, mas o assunto será um pouco diferente. O quesito ''Vida'' será mantido, mas será incluído a palavra ''aventura''. Sim, você entendeu. Devemos viver com aventura. Vamos falar sobre isto na crônica de hoje.

Não tenha medo de viver, de se expressar, de ser feliz. Como já dizia o filme ''Up, Altas Aventuras'' (e por que não?), ''A aventura está lá fora''. É a mais pura verdade do mundo. Não adianta ficarmos totalmente sedentários e esperarmos para o processo de envelhecimento total aparecer de vez. Não é assim. Não é desse jeito. Desistir não é a oportunidade de viver, todos nós, seres humanos, sabemos muito bem disso.

E nunca se esqueça: Viva sua vida com aventuras, ela pode acabar a qualquer momento, é imprevisível! Só Deus e Jesus que realmente sabem o que depende para a gente! Puxa... Adoro fazer crônicas que nos motivam a viver de verdade...

Até a próxima!

Nenhum comentário: