quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Para que servem os amigos?

Olá! Bem-vindo a mais uma crônica do blog!
Esta pergunta que propus no título desta crônica reflete muito: Será mesmo que todo mundo entende para que servem estes que devem fazer parte da nossa vida? Bem, isso eu não sei, só sei que vou fazer hoje uma reflexão tendo como este assunto a abordagem da postagem. Acho que todos conseguem achar a palavra-chave disto, mas, de qualquer forma, vou comentar a respeito. 

Os amigos servem para nos ajudar nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Essa é a principal função deles, sinceramente. Eles também nos fazem dar valor a tudo que fazemos. Dá prazer ter amigos que nos valorizam, que olham pra gente sem interesse, sem olho gordo, sem besteira, sem asneira á toa. Ah, amigos... devem ser exemplos para nossa vida.

Eles devem nos levantar quando caímos. Devem ser incomparáveis, sem espelho para olhar. Mas hoje esses 'amigos do peito' não existem em demasia, deixando em extinção aqueles que valem a pena. Onde é que estão essas espécies ameaçadas de extinção? Vão aparecer, se Deus quiser. O Senhor plantará esta semente e este sonho, que está vivinho da Silva!

Até a próxima!

Nenhum comentário: