quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Do que falar??

Minha cara em relação a mídia não tá a das melhores...
Sinceramente, o cotidiano fez questão de mostrar a nós, humanos sensatos e insensatos que ele pode superar no mal sentido quando mal esperarmos. Tá difícil encontrar assuntos com compatibilidade a este blog, que por sua vez gosta de explorar os fatos do dia a dia para mostrar o lado do povo e a opinião de mim, o blogueiro. 

Para um blog deste tipo, as postagens com pouco a acrescentar são a última saída. E já pensei quinhentas vezes: Será mesmo que os assuntos de política, justiça e economia realmente poderão ser retratados aqui? Sinceramente acredito que este não é o penúltimo plano. Posso até ter capacidade para alterar textos e fazer crônicas compatíveis, mas não posso falar sobre assuntos que pouco entendo. Não tenho mentalidade a me expressar sobre isto.

A alternativa da vez é falar sobre séries sobre fatos permanentes da mídia e, digamos, especificar e aprofundar cada vez mais o assunto relacionado a cada parte. Você também pergunta: Gabriel, essa sequência anual de crônicas também está relacionada a esta falta de assuntos? Tenho a acrescentar: Primeiro: Ao turno e o ritmo diferente da minha escola deste ano para cá e também isto. Dois fatos que estão pesando muito atualmente.

E prometo que se pintar algum assunto que não seja repleto de puro tédio, farei o possível para comentar. Só se realmente existir. Se não.. Fazer o quê...

Até a próxima!

Nenhum comentário: