domingo, 2 de junho de 2013

Tecnologia - Fifa 14 promete

Fifa 14 vai ser ainda mais realista na nova geração (Foto: Divulgação)
O Fifa 14 promete ser bem realístico nesse ano
Todos sabem que a EA Sports sempre sabe como conquistar um amante de tecnologia e games. Um dos pontos mais característicos que mostram a capacidade da empresa é o jogo Fifa. O atual é o 13, muito inovador e moderno. Mas não vai ficar só por isso, não. Segundo fontes, a EA não usará somente tecnologias avançadas, como também irá aproveitar elementos do mundo real para tornar a experiência de jogo ainda mais apurada nas novas plataformas (como PS4 e Xbox One). O jogo também estará disponível para Xbox 360 e Playstation 3.

Desde muito tempo atrás, quando tinha cerca de sete anos de idade, sou fã desse jogo. Me apaixonei pela realidade e a convicção de que um jogo eletrônico é sim muito convincente de se jogar. Na verdade não é só o Fifa especificadamente que acho bom de virtude na EA. Muitos jogos de corrida me conquistam. Não só me chamam a atenção, como a de muitos admiradores de games no Planeta Terra (para ser mais específico, no Mundo) todo. Os games da empresa são muito modernos e fazem qualquer um se viciar em um piscar de olhos. Bem... Não é la qualquer um. São os viciados por jogos eletrônicos que começam a ter uma... Hum... Relação de amor. Suponhamos.

Pois é... O Fifa 14 vai dar um bom exemplo do novo estilo de games (ou jogos) eletrônicos de empresas ricas e de grande 'nome' (reputação dá no mesmo). Até a próxima!

Nenhum comentário: