segunda-feira, 3 de junho de 2013

E a semana volta...

Pois é, e preguiçosamente faço a crônica de número 432 do meu  blog. Ai, meu Deus, não estou afim de aguentar lá mais um dia de cansaço. Requer esforço físico, estudos e trabalho, muito trabalho para os adultos. O desgaste físico, mental e emocional é grande e visível, muitas vezes. Depois de aproveitarmos a noite de Sexta-Feira e os dias oficiais de final de semana Sábado e Domingo, vamos aguentar mais uma vez o famoso dilema e a chatice de voltarmos a nossa verdadeira vocação, que não necessariamente seja nossa vontade. 

É... Não há quem não negue que é ruim acordar numa segunda e levantar dizendo a si mesmo ''Coragem, homem (ou mulher)! Hoje é o início de uma semana próspera! Se levante!''. Poucas pessoas não fazem isso. Só aqueles que já realmente de fato se acostumaram com o velho, melancólico, nada moderno e preguiçoso cotidiano que até hoje vivemos.

Mas, pelo visto, sem essa 'semaninha de meia tigela' não conseguiríamos viver. Sabe por quê... Porque não nos acostumaríamos com a nova lei 'cotidiânica'. Então, é realmente e teoricamente (é, pode ser que não seja. Brincadeirinha) pararmos de reclamar e seguimos com nosso dilema atual, que sempre prometeu e hoje promete que nunca vai acabar.

E a semana volta... Ah, e...

Nenhum comentário: