segunda-feira, 17 de junho de 2013

O fim da MTV

A MTV, que existe desde os velhos tempos de 1990, fechará as portas no último dia de 2013 (no dia de 31 de dezembro deste ano). A Editora Abril, que era detentora da emissora, acabou não conseguindo pagar os lucros oferecidos aos programas. Certamente a audiência baixíssima foi uma das principais causas para essa 'queda'. Não é bem assim, por isso coloquei aspas.

O fim dessa emissora de muitos e muitos anos que trouxe a nossa telinha talentos que hoje estão espalhados em todo o país (como João Gordo, Daniela Cicarelli, Marcos Mion e Marcelo Adnet) causa até comoção. É triste ver (simplesmente) artistas e artistas sendo demitidos, e uma das emissoras de talentos promissores acabando... Acabando deste jeito. Difícil, é difícil sim. Para a Abril, que demite funcionários, e para os próprios, que, segundo informações, ficaram total e completamente comovidos. 

Pois é... Uma das emissoras de mais nome está acabando deste jeito. Mas obrigado a MTV por proporcionar momentos especiais. Até a próxima.

Nenhum comentário: