sábado, 16 de fevereiro de 2013

1 ano de blog


Que tem muita gente aniversariando hoje, eu sei. Dou meus parabéns, mas, com todo o meu respeito, eu vou comemorar mais o do meu blog. É porque ele é muito especial para mim. E esse é o primeiro aninho do meu blog. Eu sei que blogs não comem porque são páginas da Internet, mas ''contratei'' o Garfield para entregar pessoalmente o bolo. ''Happy Birthday To Me!'' significa ''Parabéns para mim!'' em inglês, para quem não sabe.

Fico feliz em continuar até aqui sem desistir de continuar essa jornada que me concedeu entrevistas, participações em uma Feira do Livro e muitos e muitos elogios. Me sinto realmente uma outra pessoa quando escrevo esse blog, e farei o possível para mantê-lo atualizado e em rede por muito tempo. Estou falando isso de coração.

Foi no dia 16 de fevereiro que tudo começou: A primeira ''coisa'' que escrevi não foi uma crônica, e sim uma simples postagem de apresentação chamada ''Apresentação''. A partir daí o blog começaria a funcionar de verdade e de um jeito meio ''doido'' para mim no começo. Depois logo logo me acostumei.

Que Deus abençoe o blog As Crônicas do Gabriel!

Um comentário:

marly disse...

Parabéns ,menino "prodígio" ,Deus abençoe esta mente brilhante hoje e sempre....