segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Top Músicas - Ressuscita-me

Olá, pessoal. O blog "As Crônicas do Gabriel" voltará a ser atualizado de novo, como sempre, meus amigos e minhas amigas! Passamos uma semana inteira sem postar realmente nada. Simplesmente porque o meu dia a dia (como muitos sabem, eu sou o Gabriel) está um pouco corrido ultimamente com o decorrer dos dias. É bom voltar a escrever de novo aqui! Então... Vamos a mais um capítulo da série "Top Músicas", que com certeza e sem sombra de dúvidas alguma muitos internautas já a visualizaram, inclusive. Pela primeira vez vamos reproduzir aqui nesta querida página virtual uma música gospel. Sim... As músicas que sempre costumam louvar a Deus e a Jesus Cristo também, como todos e todas já sabem. A música é a famosa "Ressuscita-me", da famosa cantora Aline Barros. Que tal ouvirmos a música? Então vamos lá!

Ressuscita-me - Aline Barros (letra e vídeo)

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o Filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder


Até a próxima, pessoal! Valeu.

Nenhum comentário: