sábado, 9 de agosto de 2014

Eu e meus sonhos antigos loucos

Lembro com muito carinho deles
Antes, como todos sabem, adorava comentar sobre os meus sonhos aqui no blog, e, a partir disso, mostrei claramente a partir daquelas crônicas a enorme inocência e simplicidade de um menininho de 10 anos que tinha ainda muito o que aprender em sua vida. Enfim... Praticamente tudo o que sonhava e tinha em mente eu postava aqui, nesta página virtual que hoje está perto de completar a bela marca de 50.000 acessos (falta pouco). Adorava postar sobre isso aqui. De vez em quando gosto de visualizar postagens antigas que eu já fiz aqui na web, na internet, na conta do Blogger que eu tenho e que me permite fazer estas crônicas que eu faço (que por sinal estão chegando ao número 600). Gosto de ler o que eu postava e escrevia no tradicional computador para vierem mais em minha cabeça as grandes, generosas e boas lembranças do meu belo e glorioso tempo de 5 a 10 anos. Tempo em que o tempo passava devagar, mas me agradava para caramba. Tempo em que as responsabilidades eram gradativamente menores, em que as brincadeiras eram com certeza maiores e melhores, em que a inocência era o 'prato principal' de uma bela fase que parecia não ter tempo e nem hora exata para simplesmente acabar de vez... Aqueles sim eram tempos bons... Ainda são, mas antes eram, talvez, um pouco melhores.

Sempre contei muito aqui, como já disse, sobre sonhos meus (ou meus sonhos, como você de fato preferir). Um dos mais engraçados que eu me lembro foi sobre o medo que eu tenho sobre um medo que tinha no passado de gatos através justamente de um sonho. Simplesmente sonhei com gatos me atacando em uma noite, pelo menos para mim, um pouco aterrorizante. Meu amigo.. O medo e o ódio que tive até um certo tempo atrás por gatos era incrivelmente enorme, sem nem explicação. A raiva era tão grande que postei várias vezes sobre isso. Mas a partir da crônica "O Único Defeito dos Gatos" declarei 'oficialmente' que o meu medo e meu ódio (que era o principal e o que predominava mais naquele momento) tinha simplesmente acabado. Haha! Meu Deus do céu... É muito engraçado se lembrar disso... Adorava muito os sonhos que eu tinha. Ainda tenho, mas meus sonhos antes de antes eram diferentes. Ousados, loucos, legais... Enfim... Eram, acima de tudo, especiais.

Até a próxima!

Nenhum comentário: