domingo, 10 de agosto de 2014

Ao meu pai com carinho

Te amo, pai!
Enfim... Vamos a mais uma crônica do blog, desta vez em homenagem ao meu pai. O texto que eu irei exibir agora para vocês foi o que eu fiz na minha conta do Facebook (clique aqui para ver meu perfil). Pois é. Vou exibir agora o texto que fiz para ele. Boa leitura.


Pois é, pai, hoje é o seu dia! Um dia muito especial para mim e com certeza para o senhor também. Já passamos muitos momentos juntos, e se eu dissesse aqui neste humilde texto as qualidades que tu tens, com certeza este, por sua vez, seria gigantesco. Enfim.. Parabéns, pai. Meu herói, meu amigo, meu parceiro, meu porto seguro, junto com mamãe, é claro. Enfim... Te amo demais, o senhor sabe disso muito bem, já te demonstrei isso, demonstro atualmente e sempre demonstrarei, porque o senhor merece isso e muito mais. Valeu, pai, por me proporcionar diversos momentos como esse! Feliz dia dos pais, papai.

De seu filho Gabriel, com muito amor e carinho
.

Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário: