quinta-feira, 29 de maio de 2014

Copa 2014 - Somos um só!

Somos um só! Vamos torcer como nunca para o Brasil nesta Copa
Pois é, meus caros amigos. Estamos a poucos dias da chegada da Copa do Mundo da Fifa de 2014, que será realizada aqui, no Brasil, no nosso país, nos estádios brasileiros que tanto foram construídos para, finalmente, depois de 64 anos, sediarmos mais uma Copa do Mundo. Todos devem saber a velha história da Copa de 50 aqui em terras canarinhas: 2 a 1 para o Uruguai na final. Pois é. As lembranças e recordações da última copa não são muito boas, mas com certeza somos os favoritos, sem sombra de dúvidas e por vários motivos. Tivemos uma ótima campanha na Copa das Confederações do ano passado, inclusive fomos até campeões vencendo a Espanha por uma clássica goleada de 3 a 0. Mas este ano a coisa é mais difícil: São diversos times com uma missão de vencerem e se consagrarem mais e mais aqui em terra brasileira. 

Então somos um só para torcermos nesta Copa do Mundo deste ano. Sei que muitos têm uma implicância de torcer contra o Brasil, mas não vejo a graça disto. Tudo bem, é opcional, mas devemos torcer pela Seleção de nosso país onde moramos e aprendemos verdadeiramente a amar, querer bem e respeitar. Mas, como eu disse, é opcional: Todos têm um direito de escolher algo, porque, no caso, são seres humanos, e isso é o que vale disso tudo. 

Enfim... A expectativa começa e o Brasil inteiro começa a se mobilizar para receber o maior evento mundial de 2014. Que venham as seleções, os turistas, etc, etc, etc... Todos os esperamos. Esperamos ver sempre estádios lotados, com certeza (pode ter certeza que todos estarão). Então é só esperar mais duas semanas para o espetáculo começar. E se Deus quiser veremos a nossa querida Seleção Brasileira levantar a taça e comemorar com a massa brasileira de todas as partes do Brasil.

Até a próxima!

Nenhum comentário: