sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tecnologia - Playstation 4 ou Xbox One?

Qual dos dois é melhor?
Lá vamos nós a mais uma crônica tecnológica do blog. Vamos avaliar dessa vez os aparelhos tecnológicos que cada vez mais conquistam pessoas e pessoas do mundo inteiro: O Playstation 4 ou o Xbox One. Não tenho nenhum deles: Só tenho por enquanto um modesto Playstation 2 que há tempos não é levado a sério. Mas ganharei em breve um Xbox 360, e saberei a qualidade do jogo. Sabemos que o Xbox One é melhor que o 360, e que o Playstation 4 é melhor do que o 3. Tudo isso é muito fácil de afirmarmos. Com certeza. Mas a dúvida é a seguinte? Qual dos dois videogames é melhor do que o outro? É uma pergunta difícil de arriscar, e que obviamente eu não arriscarei de responder. Até porque são aparelhos eletrônicos, digamos, super-excepcionais.

Sony e Windows são inimigas ferrenhas por causa desses jogos. São tão incríveis os dois aparelhos eletrônicos que acabam competindo um com o outro. Mas todo mundo tem sua opinião sobre os videogames. Muitos já têm um dos jogos e valorizam justamente o que têm. Muitos já não podem dizer o mesmo: Não têm nenhum dos aparelhos eletrônicos, ficam só na vontade. Então mesmo assim vamos tentar afirmar alguma coisa aqui nesta crônica.

Acho que o Playstation 4 fica em vantagem por ser um jogo, digamos, um pouco mais diferenciado. Mesmo assim o Xbox One é um game muito legal, com certeza, meus amigos. Mas o PS4 na minha opinião e na de vários outros é superior sim. Fica só na opinião. Isso é o legal das crônicas sobre tecnologia que o blog "As Crônicas do Gabriel" faz.

Até a próxima!

Nenhum comentário: