quarta-feira, 21 de maio de 2014

Top Músicas - Dançando Com a Lua

Que tal continuarmos a série "Top Músicas", do blog "As Crônicas do Gabriel"? Ela começou em 2012, e se engrandeceu, digamos, neste ano. Pois é, meu amigo! Músicas de "Capital Inicial", "Legião Urbana", "Michael Jackson" e outras bandas e outros cantores fizeram parte desta série. Vamos a mais uma das músicas da banda de rock nacional "Capital Inicial". Já postei para vocês a música "Quatro Vezes Você" e depois "Como Devia Estar". Espero que tenha gostado desta nova música: "Dançando Com a Lua".

Esta música, na minha opinião, se engrandece com essa letra dela que parece simpática e metafórica, mas no fundo foi feita para refletirmos e curtirmos bastante, para caramba. Então vamos curtir esta música de "Capital Inicial"! Nunca ouviu? Pois se quiser ouça agora! Esta é sua oportunidade, meu/minha amigo/amiga! Vamos lá!

Dançando Com A Lua - Vídeo e Letra (Banda Capital Inicial)

Cuidado comigo eu não sou nenhum santo.
É tudo para sempre mas só por enquanto
Certas palavras dizendo o oposto.
Vendi a minha alma pra me ver no seu rosto.

Os outros que mentem, eu levo a fama.
Meus 15 minutos duram uma semana.
Bem feito pra mim mesmo, quem foi que mandou.
Agora é muito tarde foi embora acabou.

Dançando onde ninguém pode me ver.
Dançando pra tentar me esquecer.
Dançando pra fazer você voltar .
Dançando com a lua em seu lugar.

Me sobe a cabeça, me joga no chão.
É quase desespero de estimação.
Pergunto a mim mesmo porque é assim.
Igual pra todo mundo mas dói bem mais em mim.

Parece uma festa que não terminou.
Eu sou o convidado que nunca chegou.
A tarde me acalma, a noite me consome.
Outro problema que eu batizo com o seu nome.

(3 vezes)
Dançando onde ninguém pode me ver.
Dançando pra tentar me esquecer.
Dançando pra fazer você voltar.
Dançando com a lua em seu lugar.


Vídeo:


Até a próxima!

Nenhum comentário: