segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tech Life

Este é o meio de cominação original
É impressionante e surpreendente o quanto a tecnologia está presente em nossas vidas. Nos mexe, nos anima, nos agita. Faz várias empresas se 'baterem' por causa da famosa, clássica e natural concorrência. É legal perceber que a tecnologia avança com a natureza. A cada dia conhecemos coisas novas. A cada lugar, novos aparelhos tecnológicos, cada meio de comunicação aparece. E comemoramos muitos, pois o tempo que passamos usando estes meios tecnológicos nos faz suprir todos aqueles momentos chatos que o cotidiano nos deixa. 

Coloquei no título da crônica ''Tech Life'' no sentido de a tecnologia, apesar de ser uma afirmação excêntrica e bizarra, ser, digamos, a nossa vida. Vendo todos os lados da história podemos afirmar esta realidade. Quem não gosta de ver notificações do Facebook, postagens de Twitter, vulgo Facebook, blogues e sites, e entre outras coisas mais da internet? Esta é tão presente em nossas vidas pacatas que chegamos a relatar palavras consideráveis e comprovadas da língua internetês em nossos trabalhos da matéria de Redação. Uma língua que é eficiente nestas redes sociais por aí, e que não pode ser introduzida nas escolas e principalmente em textos. É inadmissível esta linguagem nestes quesitos. 

Entra dia, sai dia, a vontade nossa de usar um computador, um notebook, um tablet continua a mesma. É enorme, é imensa. A fome de inovar é o que nos inova, renova. E vamos terminar esta crônica-conversa com uma afirmação de que quase nada supera nossa vontade de ter a tecnologia em nossas mãos. Tirando aqueles que são dos tempos e de preferências mais naturais, primitivas e simples, os outros, que por vez são a maioria, adoram e querem ter em mãos um meio tecnológico que nos faça interagir, nos manter em interação com o mundo, nos divertirmos. 

Até a próxima! Valeu!

Nenhum comentário: