sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A arte de ser você mesmo

Pratique a arte de ser você mesmo
Muitos pensam que arte é uma obra prima, um desenho, uma pintura, um quadro à la Picasso, um trabalho na matéria de Artes. Com certeza vale para este conceito, mas para um outro também, consideravelmente: A arte de ser você mesmo. Você deve estar pensando: Gabriel, de novo reflexões? Pois é, meu caro, já avisei que economia e entre outros temas bem avançados não são muito comigo. Então vamos nos aprofundar neste e ver no bom lado de ter uma só personalidade.

Você já artista em ter nascido, para início de conversa. Pode até pensar que é um qualquer para um mundo, mas um dia pode fazer a diferença. Não estou te sacaneando, brincando com a tua cara. É tudo verdade. Você é o futuro do mundo, o predestinado. O sortudo de viver que em algum dia poderá nos guiar a um caminho próspero.

Então aconselho a você que seja você mesmo. Mantenha personalidade, caráter e gentileza que só você sabe ter. Não se iluda com situações, prazeres, estilos e preferências que seu próximo, seu amigo tem. Se este tem virtudes, pode ter defeitos também. Não é perfeito. Se contente com teu caráter, tua personalidade, teu tudo. É melhor.

Até a próxima!

Nenhum comentário: