quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rock & Magia

O rock é uma magia em nossas almas
Por mais que o rock seja considerado repertório 'do passado', 'só para ousados' e tudo mais, acredito que entre dez pessoas sete no mínimo curtem este ritmo musical. Não estou dizendo só porque gosto muito. Acima de tudo, é muito verdade o que estou dizendo. O rock é como uma magia em nossas almas, nos inspira, são músicas de motivação quando estamos na pior. 

A química é incrível e que nunca os cientistas irão descobrir, só se eles idolatrarem tais sons que são, para uns, devastadores, e para outros, fundamentais para as suas vidas. E tenho certeza que o Rock in Rio foi um sucesso para todos do Brasil inteiro. Ver de perto no Rio de Janeiro roqueiros que já fizeram ou fazem sucesso no mundo todo é inédito. E, para a tristeza dos fanáticos pelo ritmo, não é para qualquer um ir para um show desses. E, como não dá, você tem que vidrar seus olhos na TV para acompanhar e cantar em sua casa fazendo uma réplica do local ao vivo (Risos).

Claro que respeito a opinião de muitos que odeiam o rock. Não vou dizer que as pessoas que têm as preferências totalmente diferentes da minha são paranormais ou de outro planeta. Acho errada esta comparação. Mas considerei, considero atualmente e sempre vou considerar o rock talvez o melhor ritmo de todos. Rock é magia, é ousadia, é alegria, é o ritmo que me, que te enlouquece, que te faz ir ao delírio. Isso é que é ritmo musical!

Até a próxima!

Nenhum comentário: