sábado, 28 de fevereiro de 2015

Parabéns pra mim!

Obrigado, senhor, por mais um ano de vida!
Hoje disparadamente é considerado um dos melhores dias da minha vida; olhe se não for o melhor. Completo treze anos e sei que já estou ficando adolescente. Velho ainda não, afinal de contas, essa é uma frase considerada de pré-adolescência (risos). Mas, enfim.. Queria parabenizar a mim mesmo, por completar mais um ano de vida. Isso é sensacional. Cara, que sensação indescritível que eu estou sentindo agora.

Enfim.. É meio inacreditável chegar a treze anos pra mim nesse momento. Por exemplo: Quando criei esse blog, na flor da idade, com 10 aninhos, simplesmente não me imaginava o que eu seria atualmente. Algumas coisas da minha personalidade eu mantive, já outras eu perdi e ganhei. Esse Gabriel atual não é o mesmo do Gabriel há três anos atrás. Mas não significa, lógico, que essa mudança tenha sido maléfica; muito pelo contrário.

Pois é, que Deus me ilumine em tudo que eu pretender fazer nessa vida. Já tenho uma história de superação pelos problemas físicos que eu tive e tenho, e meu considerado promissor futuro me ajuda. Espero que esse blog, que já tem 3 anos, continue sendo o mesmo de sempre: Bem acessado e, claro, muito legal. Não há palavras para descrever a linda sensação que eu estou sentindo hoje.

Até a próxima!

Nenhum comentário: