sábado, 21 de fevereiro de 2015

Novelas eternas

Elas sempre estarão presentes na nossa telinha!
Se você a princípio pensou que eu vou falar sobre alguma novela inesquecível e que fez sucesso tanto pra mim quanto pra o Brasil inteiro, está totalmente enganado. Vou falar sobre as novelas em geral  Toda alma viva deve saber que a Rede Globo de Televisão é o maior campo de concentração delas, onde elas estão mais existentes. A SBT já teve o seu tempo de que já teve várias, mas atualmente sem dúvida nenhuma investe mais nas reprises. A Rede Record tenta fazer sucesso com séries parecidas, mas não consegue ter sucesso. 

As novelas existem faz muito tempo, isso aí ninguém contesta. Estão por toda parte. Muitas delas ficam eternizadas na memória de muitos e muitas pelo Brasil e até pelo mundo afora. Séries como "O Clone", "Cordel Encantado" e "Mulheres de Areia" são três exemplos de minhas novelas prediletas. Algumas também ficam na classificação das detestáveis, pra mim, mas isso é relativo. Pra outra pessoa, essa que eu detestei foi a melhor novela do mundo.

Enfim... Com o povo gostando ou não, as novelas continuam existindo. Pra alegria de muitos também. O público feminino é o mais atraído por elas, que consistem em nos entreter e nos envolver na história descrita nela. Pelo visto elas vão continuar por muito tempo na televisão, sempre nos mostrando casos de ação, mistério, diversão e, principalmente, casos de amor.

Até a próxima!

Um comentário:

Alana Cristina disse...

Eu adoro novelas e sempre acompanhei várias, desde pequena. O Clone é a minha favorita e eu queria muito que a globo a exibisse de novo nas telinhas! Atualmente não estou acompanhando muitas novelas, mas de vez em quando gosto de assistir algum capítulo de Império :D

Gostei muito do post! Um abraço!