quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

3 anos de blog, fim de carnaval e óculos inteligentes

E o blog volta com tudo!
Passei cinco dias (de sexta até hoje, a quarta de cinzas, tô escrevendo essa crônica de noite) em São Miguel do Gostoso, uma cidade linda e, como o nome mostra, muito gostosa de se morar e viver. Ela se localiza aqui mesmo no Rio Grande do Norte, pra quem não sabia. Enfim.. Tô voltando e vou falar sobre três assuntos aqui nesta postagem.

3 anos de blog

Pois é! No dia 16 de fevereiro de 2012, aconteceu a primeira postagem do blog "As Crônicas do Gabriel". Serviu como uma espécie de apresentação. Aliás: Foi uma apresentação. A partir daí começou uma longa empreitada que até hoje comando com muito orgulho. O tempo passou, o reconhecimento chegou, as reportagens chegaram, as entrevistas chegaram, até programa meu numa rádio eu já tive. Enfim.. O blog me ajudou e me ajuda pra caramba. Não vivo sem ele e não vou excluí-lo tão cedo. Que Deus continue me iluminando para que eu continue me superando e fazendo crônicas melhores e mais bonitas dia após dia.

Fim de carnaval

O período carnavalesco de 2015 chegou ao fim! Houve muita folia, muita 'cachorrada', muitos pulos, muitos risos, muitas fotos (especialmente as tradicionais selfies), muitas músicas cantadas, muitas conversas com os amigos.. Em 2016 tudo volta com a mesma força, não é mesmo? Pois é.. E, sobre as escolas de samba vencedoras, destaco a vencedora da competição realizada no Rio de Janeiro. Se a Vai-Vai levou a disputa em São Paulo, na Cidade Maravilhosa a Beija Flor levou a melhor mostrando as virtudes do povo africano, com muita ousadia, beleza e classe.

Óculos inteligentes

A Sony lançou seu primeiro protótipo que contém óculos inteligentes. Os SmartEyeglasses, como são chamados, dão ao usuário a oportunidade de usar eles como se os próprios fossem uma espécie de smartphone. Ideia inteligente de uma empresa inteligente.

Até a próxima!

Nenhum comentário: