quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Em busca da felicidade

Vamos ser felizes, pessoal|!
Pois bem.. Como sabemos, a vida sempre nos dá o grande prazer de rir e chorar ao mesmo tempo. Por isso que é lindo viver. Curtir a vida é simplesmente essencial. Não adianta só chorar, tem que rir também. Aproveitar é o essencial. O problema real é que muitas pessoas simplesmente só se ligam em seus problemas e acabam se esquecendo de curtir a vida, viver mais. Devemos esquecer algumas coisas e focar no que é bom: Viver.

Admito que algumas coisas da adolescência já chegam precocemente em mim. Afinal de contas, não vou ser criança pra sempre. Tudo bem que essa fase média da vida não é o cúmulo nem o fim do mundo, mas a infantil sempre é mais alegre e feliz. Enfim.. Estou em busca da felicidade. Hoje. Amanhã. Depois de amanhã. Daqui a uma semana. Daqui a um mês.

Daqui a um ano. Daqui a uma década. Daqui a um século. Daqui a um milênio. Na sala. Na garagem. Na escola. No futebol. Nas redes sociais. Com os meninos. Com as meninas. Com minha família. Com os desconhecidos. No meio da rua. No conforto de nossa casa. No prédio. Na casa de taipa. Com o namorado ou a namorada. Com o marido ou a esposa. Com o filho/os filhos. Enfim.. Estamos sempre em busca da felicidade.

Até a próxima!

Nenhum comentário: