quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O mundo vai acabar; a violência não

Paris está em pânico!
Só Deus pode nos acudir nesse momento. 2015 mal começou e a cidade de Paris, na França, já está totalmente aterrorizada pelas mortes que estão acontecendo em demasia na região: De ontem pra hoje (8) já foram identificados dois atentados, sendo que 13 pessoas morreram. Pois é. O terrorismo promete não acabar nunca. E todo ano é assim: Tem que acontecer algo pra nos amedrontar.

Sinceramente, temos que afirmar que foi muito por causa de religião que o atentado do dia 7 verdadeiramente ocorreu. O islã foi o motivo. Sempre o islã, não é mesmo? Vale lembrar que existem muitos árabes morando na França e na Europa em geral. O continente europeu atualmente está sempre ameaçado. O mundo, afinal de contas, está realmente ameaçado.

E é assim que o Planeta Terra vai caminhando, até o fim, meus amigos. Esse é um destino de um planeta feito de violência e que vive dela. É uma realidade doída, triste, mas verdadeira. Salvem o nosso mundo antes que ele se acabe antes mesmo da água faltar e da natureza acabar.

Até a próxima.

Nenhum comentário: