terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A perfeição de não sermos perfeitos

Acredito que muitas pessoas por aí acabam se lamentando pelo fato de nós, seres humanos, não sermos, digamos, no mínimo perfeitos. Só Deus que conseguiu ser e, claro, Jesus também, sendo o último a única criatura de carne e osso que já passou pela terra em perfeição pura. Nós temos virtudes, mas, sim, também temos grandes defeitos. Por isso que muitos criticam. Mas a verdade é que sermos imperfeitos é um fato que nos traz vantagens. Pois é. 

Pensem: Como seria chato se todo mundo fosse perfeito? Seríamos pra lá de irritantes, iguais, nada diferentes... O bom de errarmos é aprendermos com nossos erros.. Imaginem se nunca errássemos? Seria chato, né? Nem me fale, meu amigo. Nem me fale, minha amiga. Como seria ridículo, não é mesmo? Pois é...

Esses são fatores que mostram que, se fôssemos seres humanos completamente perfeitos, nossa vida seria um saco. Um desastre total. Então agradeça a Deus por tu ser o que você é. Podem te xingar, dizer que você é um lixo que a sociedade jogou fora até, mas saiba que você é especial. Do jeito que você. É uma criatura perfeita sem ser perfeita.

Até a próxima!

Nenhum comentário: