domingo, 11 de janeiro de 2015

A febre descontrolada do \WhatsApp

WhatsApp: O aplicativo que pode nos levar a um vício imenso
Você vai a casa de um amigo. Ou amiga, tanto faz, dá no mesmo. O mais natural é que você converse com ele ou com ela, com o filho de um casal de amigos seus. Provavelmente ou você ou alguém da casa irá usar o WhatsApp. O Facebook é febre, o Instagram é febre, o Twitter é febre, até o Telegram tá virando cada vez mais. Agora esse aplicativo de trocar mensagens, Jesus, bate recordes, hein?

É impressionante o vício que o WhatsApp nos traz, com a possibilidade de conversarmos com amigos, parentes, familiares, até estranhos, e claro, fazer grupos. É tentador. Não tem Face, nem Twitter, nem Insta que deem jeito. O Whats é a potência do momento. Alguns sabem, mas outros nem têm ideia do mal que ele (o aplicativo) traz pra gente.

Mas são males diferenciados. O WhatsApp pode trazer a nós, seres humanos, um vício constante por Internet. E não, isso não é bom. É até horrível. Horrendo. Infelizmente isso já afetou milhares.. Milhares não, milhões de pessoas no mundo inteiro. E olhe se não forem bilhões. Pois é. Que dura realidade é nossa, né? 

Você pode usar o Whats à vontade, como eu uso e como praticamente todo mundo usa. Agora não entre no vício. É um vício diferente do das drogas, óbvio. Mas prejudica pra caramba nossa mentalidade. Pode acreditar. Use com moderação.

Até a próxima!

Nenhum comentário: