sábado, 6 de dezembro de 2014

Ser o que não somos

Como procedimentos arriscados em prol da beleza podem nos prejudicar
Fico muito entristecido com muitos famosos e famosas espalhados pelo mundo afora que querem cada vez mais ficarem mais belos, mas não de uma forma natural. Muitos e muitas insistem em vários procedimentos que os deixam (ou não) com alguma parte corporal mais bonita. A modelo catarinense Andressa Urach é um exemplo de famosa que utiliza essas práticas para ficar mais formosa. Mas isso deixou ela entre a vida e a morte essa semana.

Andressa poderia ter passado demais uma substância chamada hidrogel em suas pernas e na bunda e ficou muito doente. Até agora está internada na UTI de um hospital. E, olha, por muita sorte sobreviveu, sim, a esses tipos de procedimentos. Espero que ela possa ter aprendido a lição de que não adianta sermos o que não somos.

Você pode ser bonito ou feio, magro ou gordo, etc, etc, etc. Mas, pelo amor de Deus, faça alterações na sua face ou no corpo, se possível, normais. Se você é homem, pode ajeitar seu cabelo, tirar sua barba ou bigode, perder um pouco de peso, usar óculos escuros ou não. Se você é mulher, pode usar salto, passar batom, arrumar o cabelo, etc, etc, etc. Agora te dou um conselho: Não tente fazer procedimentos arriscados para só ficar mais bonito ou mais bonita. Pode ser vaidoso ou vaidosa à vontade, mas não arrisque sua vida por um motivo tão fútil como esse.

Até a próxima!

Nenhum comentário: