sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lembra dele? - Shaolin

Vamos a mais uma crônica do blog
Acho que muitos e muitas devem lembrar desse ilustre humorista, que há um tempo atrás nos fazia rir pra caramba. Shaolin nasceu no estado da Paraíba e desde muito tempo atrás nos provocava grandes e enormes rizadas que não paravam mais. O ápice de sua carreira se deu quando o próprio Shaolin começou a fazer várias aparições na Rede Record, passando até mesmo no programa que atualmente não existe mais "Tudo é Possível", apresentado por Eliana e posteriormente Ana Hickmann. 

A carreira de Shaolin foi interrompida praticamente no dia 18 de janeiro de 2011. O humorista sofreu um gravíssimo acidente de carro quando voltava de um show. Ele chegou a ficar em um grave e meio permanente estado de coma induzido. Depois de muito tempo (3 meses), Shaolin voltou a ficar consciente. Atualmente se movimenta e fala com muita dificuldade. Pelo menos é um bom sinal para quem nem menos voltava a ver.

Suas imitações mais hilárias, consequentemente, foram a de "Xoelma" (baseada na cantora da banda Calypso Joelma), a do ex-presidente Lula, a de Leonardo, Michael Jackson, Daniel, Chico Anysio, Roberta Miranda, Maria Betânia, dentre outras imitações.

Talvez Shaolin, hoje com seus 42 anos, não volte a falar ou mesmo rir, mas sempre será eternizado pela sua arte de fazer rir.

Até a próxima!

Nenhum comentário: