terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Férias - Nós merecemos!

Agora sim vamos poder relaxar mais uma vez
Depois de um ano de 2014 um pouco sofrido para todos nós, seres humanos, conscientes de que todos precisam de descanso pelo menos uma vez nas nossas horríveis e às vezes gratificantes vidas inocentes, podemos agora curtir as nossas férias. É, sem dúvida alguma, o melhor período de todos os anos que passamos, é claro. Todos passamos dias e dias ou trabalhando, ou estudando, ou ralando para passar em um concurso. Às vezes existem casos de pessoas idosas que já se cansaram de pegar no pesado e atualmente estão se conformando em relaxar, sem mais ter que se dar ao luxo de poder dar de conta de seus trabalhos imprestáveis e excelentes ao mesmo tempo (depende muito do ponto de vista de cada um). 

O Natal e o Ano-Novo são as datas comemorativas de maior união de todas que somos obrigados a encarar por todo um ano. Durante 365 dias, sabemos que estes 2 são muito especiais. Datas que deixam o Carnaval e até mesmo a Páscoa no vácuo, literalmente. A data de fevereiro para março é muito boa de se comemorar, também não desmerecendo a época do famoso 'coelhinho'. Mas a confraternização quando tratamos de Natal e Ano-Novo é especial. É diferente. Muito diferente. Nem todos gostam de brincar de Carnaval, nem todos curtem a Páscoa. Agora as datas de final de ano são as melhores.

Enfim.. Aproveite de todos os jeitos o seu descanso merecido (ou não). Disse isso porque às vezes muitos e muitas por aí 'inventam' que estão trabalhando ou estudando direito. 'Brincam' muito mais quando se trata do período escolar, sabendo e levando em conta que só os melhores trabalham em cargos considerados altamente remunerados. O que importa mesmo é se divertir, curtir o fim de ano e em 2015 voltar a velha rotina novamente.

Até a próxima!

Nenhum comentário: