domingo, 9 de novembro de 2014

Teleton - Meta superada!

Mais de 30 milhões foram arrecadados no Teleton deste ano!
Mais uma vez o Teleton voltou a roubar a cena em TVs em todo o Brasil afora. Um programa que passa horas, horas e horas em um só dia (o de sábado) que reúne vários artistas, que, juntos, se unem por uma causa totalmente nobre: Todos querem ajudar milhões e milhões de crianças e adolescentes que precisam da ajuda de brasileiros e brasileiras para conseguirem ter tratamento e uma vida melhor. Na verdade muitos devem pensar simplesmente que o Teleton é um programa enganoso. Eles é que estão enganados.

Acho o próprio Teleton um programa com uma causa mais importante e nobre que o Criança Esperança. Tudo bem que o programa que todo ano é exibido pela Rede Globo é também muito legal e importante para vários jovens espalhados pelo Brasil afora. Mas acho, pra ser mais claro e preciso, que o programa exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) tem uma maior importância, verdade seja dita.

E a meta deste ano para o programa da AACD foi grande: 26 milhões foi a meta a ser verdadeiramente alcançada. Mas mais de 30 milhões foram arrecadados. É a prova de que o Brasil tem coração. É a prova de que a solidariedade supera a amargura, a dor, o desprezo. E é por isso também que o Teleton sempre continuará existindo, até o fim.

Até a próxima!

Nenhum comentário: