domingo, 23 de novembro de 2014

Brasileirão 2014 - Cruzeiro campeão!

Ricardo Goulart gol Cruzeiro x Goiás (Foto: Reuters)
Time mineiro se consagra campeão pela quarta vez na história
Mais uma vez o Cruzeiro Esporte Clube conquista mais uma taça. Fez mais um brilhante ano e consegue mais uma taça, que no caso é a quarta de sua rica história. A vítima da vez foi o Goiás em pleno Mineirão. Diante de milhares de espectadores, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira derrotou o time goiano com o placar de 2 a 1. Ricardo Goulart abriu o placar para os cruzeirenses. Quase que Samuel, jogador do time adversário, estragou a festa: Empatou. Mas Éverton Ribeiro fez explodir o Mineirão mais uma vez.

Vale lembrar que a Raposa de Minas Gerais pode ainda conquistar uma tríplice coroa. O clube já conquistou o Campeonato Mineiro e, se ganhar a Copa do Brasil contra o seu maior rival, o Atlético-MG, repetirá o feito de 2003: Pode conquistar três títulos num mesmo ano, de uma vez. Parabéns ao time pela conquista!

Criciúma rebaixado

Time empatou com o Flamengo e não disputará a Série A em 2015

O Criciúma, tradicional time de Santa Catarina, não disputará mais a Série A de 2015. O time ficou no 1 a 1 contra o Flamengo (time que já garantiu a sua permanência na Série A) no Maranhão e já está matematicamente rebaixado. Vale lembrar que Botafogo e Bahia são duas equipes que provavelmente não disputarão a elite do futebol ano que vem e podem ser rebaixados a qualquer momento. Outra vaga ainda está aberta, e Vitória, Coritiba, Palmeiras e Chapecoense lutam para escapar dela.
Parabéns, Cruzeiro! Até a próxima.

Nenhum comentário: