sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vote consciente!

A foto já diz tudo!
Domingo, dia 26 de outubro, será o dia em que as eleições para presidente e governador acabarão de uma vez só. Acredite: Pode votar no candidato que você queira achar melhor, só vote com consciência. Você deve saber muito bem que seu voto é muito importante. Seu voto tem que ser em prol de um estado ou Brasil melhor para todos. Não vote por dinheiro, não se deixe ser comprado, não. Você não pode fazer isso. Seria, no caso, um desrespeito total ao meu, ao seu, ao nosso país. 

Se você quiser simplesmente votar em nenhum candidato (voto nulo ou branco), que seja. Se você, meu caro, pensa mesmo que estes candidatos não farão nada pela sua terra querida, vote branco ou nulo. Só assim você não ficará com uma consciência 'pesada' demais. Mas, se você acredita num fulano, num beltrano ou num sicrano, vote neste ou nesta para melhorar a sua vida e a de todos os seus amigos e conhecidos.

Só vim pedir aqui um pouco de consenso de todos. Que todos possam votar em paz e com consciência. Para o bem dos estados e também do Brasil!

Vote certo! Vote consciente. Bom voto! Até a próxima.

Nenhum comentário: